terça-feira, 11 de maio de 2010

Chamada Fomento a Projetos de Diversificação Econômica e Agregação de Valor

A chamada para Fomento a Projetos de Diversificação Econômica e Agregação de Valor na Agricultura Familiar é um instrumento importante para democratizar o acesso e dar transparência aos recursos disponibilizados, em especial, às políticas do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA e da Secretaria da Agricultura Familiar - SAF, destacando-se o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF.
Em 2010 a Chamada de Projetos se coloca como um dos principais instrumentos para a
execução orçamentária da ação de Fomento a Projetos de Diversificação Econômica e Agregação de Valor da SAF/MDA, apoiando instituições que trabalham com essa temática na agricultura familiar.
Os processos seletivos atendem, de forma geral, aos agricultores familiares e seus empreendimentos classificados conforme definido pela lei da Agricultura Familiar (Lei n° 11.326. de 24 de julho de 2006).
O Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar - SAF, vem através desta chamada de projetos, apoiar ações de apoio a inclusão da Agricultura Familiar nas cadeias e nos arranjos produtivos de Plantas Medicinais e Fitoterápicos e dos Produtos Orgânicos.

Prazo Prorrogado até 14/05/2010, maiores informações no site do MDA, link abaixo:
http://www.mda.gov.br/portal/saf/programas//div

Fonte: Site do MDA

Um comentário:

  1. AS TERRAS PARA OS TRABALHADODORES RURAIS TEWM QUE SAIR LOGO É DE DAR DÓ VER O NÓSSO POVO SOFRENDO DE BAIXO DE LONA COM DIFICULDADE DE AGUA

    ResponderExcluir