terça-feira, 19 de julho de 2011

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ INAUGURA SEDE DA EMATER EM SÃO MIGUEL


Novo Prédio
 
Prefeita Márcia e a Presidenta da Emater

Prefeita Márcia assina convênio

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura de atendimento aos produtores rurais e as condições de trabalho dos servidores da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), o governo do Estado entregou na manhã desta sexta-feira (15), o prédio onde funcionarão as sedes dos escritórios regional e local do órgão, em São Miguel do Guamá, município do nordeste paraense.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração a presidente da Emater, Cleide Amorim, Prefeita do Municipio Márcia Cavalcantí, Deputado Márcio Miranda e lideranças de agricultores dos 13 municípios que fazem parte da jurisdição do escritório regional. O governador Simão Jatene foi representado pelo secretário de estado de agricultura, Hildegardo Nunes.

Márcia Cavalcantí em discurso ressaltou que: A emater realmente precisava de um prédio mais moderno e agradeceu o Governo do Estado pela obra, falou ainda que a AGRICULTURA de São Miguel estava acabada nestes últimos anos e que só agora voltava a melhorar. Disse a Prefeita.Várias outras Autoridades discursaram também no evento
Ag.Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário