quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EMATER-PARÁ EM CAPANEMA DINAMIZA TRABALHOS COM AGRICULTORES FAMILIARES

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde. Meu nome é Bárbara Rocha, aluna do curso tecnico em agricultura pelo Instituto Centro Vocacional Tecnico - CVTEC, Barbalha-CE, e
    moro na região do Cariri no estado do Ceará. Estou com um projeto de pesquisa voltado para Agricultura Familiar, que será desenvolvida em duas regiões distintas, Ceará e Pará e de cada estado uma região, no caso Ceará será região do Cariri e ai no Pará será a região do Rio Caetés. Esse projeto será de fundamental importancia para o melhoramento das atividades desenvolvidas e trabalhadas. Estou desenvolvendo esse trabalho com total apoio dos meus mestres e orientadora. Gostaria de saber a posição de voces e se tenho apoio. Meu email para contato é barbaradkr@hotmail.com. Aguardo contato o mais rapido possivel, pois so tenho até Junho para realizar a pesquisa em campo. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir