sexta-feira, 12 de novembro de 2010

EMATER-PARÁ entrega mais de 200 carros para ater de todo o Pará

Duzentos e oitenta e quatro veículos (entre motos, carros, voadeiras e microônibus) foram entregues pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater) a seus escritórios central, regionais e locais em setembro e outubro passados.
Outros dois carros serão repassados ao escritório local de Santa Izabel do Pará até o fim de novembro - concluindo, assim, o aparelhamento da frota extensionista previsto em dois convênios assinados pela Emater com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em 2008 e este ano. O investimento total foi de R$ 26 milhões.
As cerimônias de entrega aconteceram em todas as macrorregiões do Pará, sempre tendo à frente o presidente da Empresa, Williamson Lima (Zuca).
 Sindicatos de trabalhadores rurais, associações, cooperativas,  milhares de agricultores familiares e diversas autoridades também estiveram regularmente presentes.
O ministro do desenvolvimento agrário, Gulherme Cassel, inclusive participou de uma das cerimônias, realizada em Concórdia do Pará, em que 18 novos veículos passaram a compor a frota de escritórios da Emater em 11 municípios das regiões nordeste e sudeste do estado.

Texto: Aline Miranda
 Foto: Newton Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário