segunda-feira, 14 de maio de 2012

ONU no Brasil lança campanha para a Rio+20


Leda Letra, da Rádio ONU em Nova York
Ação incentiva brasileiros a participarem da conferência por meio de textos, fotos ou vídeos; apresentação para a mídia ocorre nesta segunda, no Rio de Janeiro.

O Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil, Unic Rio, apresenta, nesta segunda-feira, duas ações para a Rio + 20. A campanha "Eu sou Nós" incentiva os brasileiros a participarem da conferência.
Poderão ser enviados vídeos, textos e fotos para o site "O Futuro que Queremos", que é a página oficial da Rio + 20 em português. Segundo o Unic Rio, brasileiros famosos e anônimos participaram das peças de divulgação do projeto.
Plataforma Digital
A apresentação para a imprensa da campanha será no Palácio Itamaraty. A outra ação que será lançada é a Agenda Total, uma ferramenta  de comunicação inédita de interação entre a ONU e a sociedade civil brasileira durante a Rio+20.
A ideia, segundo o Unic Rio, é criar uma plataforma de colaboração de conteúdo online sobre a programação e eventos planejados para a Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável.
A Rio + 20 vai marcar duas décadas desde a ECO-92 e ocorrerá de 20 a 22 de junho, no Rio de Janeiro.
Originalmente publicado no site do IPAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário