quarta-feira, 2 de maio de 2012

Agroecologia e Mudanças Climáticas

O Centro de Apoio a Projetos de Ação Comunitária - CEAPAC estará realizando no período de 07 a 11 de maio de 2012, a VII Semana de Agroecologia com o Tema: Agroecologia e Mudanças Climáticas. Durante este período diversas atividades estarão acontecendo como oficinas de produção de artesanato, extração de óleos vegetais, meliponicultura, Feira Agroecologica, Intercambio de Produtores e Atividades Culturais. Com a finalidade de discutir questões relacionadas ao tema proposto estaremos realizando no dia 07/05 um Seminário cujo o tema será ECONOMIA VERDE: PROBLEMA OU SOLUÇÃO, PARA QUEM ?
O evento visa disseminar para a comunidade local, as experiências agroecológicas realizadas pelo CEAPAC e demais entidades e órgãos parceiros junto aos grupos de pequenos produtores familiares da região. Em anexo cartaz e folder com o detalhamento da programação.
Solicitamos a divulgação do nosso evento a esta conceituada organização.
Abraços fraternal
Alessandro Oliveira
Coordenador de Comunicação do CEAPAC

Um comentário:

  1. Bom Dia,

    Gostaríamos de lhe fazer uma proposta, caso tenha interesse em conhecê-la pedimos a gentileza de que entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@jurua.com.br.

    Atenciosamente,
    Alex Chagas
    Juruá Editora

    ResponderExcluir