quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

EDITAIS ABERTOS

Car@s Amig@s,
Tenho recebido via e-mail várias informações sobre Editais abertos para captação de recursos.
Abaixo transcrevo três, espero está contribuindo com as comunidades, lideranças e protagonistas da história de luta dos povos da região norte.

Prêmio Agente Jovem de Cultura
Ministério da Cultura premia Iniciativas culturais de pessoas entre 15 e 29 anos
Conforme foi apresentado no Seminário Nacional dos Delegados do MDA, segue abaixo o esperado Edital de Cultura para Juventude.
Este Edital é uma parceria inovadora entre o MinC, MDA, MS e a SNJ, onde irá premiar iniciativas culturais de jovens entre 15 e 29 anos com o valor de R$ 9 mil.
As inscrições para a premiação estarão abertas de 15 de dezembro a 31 de janeiro de 2012.

IAF recebe propostas para apoio a projetos até 30 de janeiro
A Fundação Interamericana (IAF) recebe, até 30 de janeiro de 2012, propostas para financiamento de projetos - principalmente nas regiões Centro-Oeste e Norte. A Fundação tem interesse especial em apoiar organizações de base nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Amazonas, Pará, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima. Propostas do oeste da Bahia, norte de Minas, oeste de Pernambuco e dos estados do Piauí e Maranhão também serão consideradas. Os recursos para projetos variam de 25 mil a 400 mil dólares.
http://www.rets.org.br/?q=node/1391


Fundo Brasil abre inscrições no dia 25 de novembro

O Edital 2012 do Fundo Brasil de Direitos Humanos está recebendo inscrições até o dia 27 de fevereiro de 2012. As propostas devem ter como foco a defesa e promoção dos direitos humanos sob a perspectiva de combate à discriminação e à violência institucional, essa última entendida como qualquer forma de violação a direitos humanos promovida por instituições oficiais e/ou suas delegações. Todas as instruções para o envio de projetos poderão ser conferidas no site www.fundodireitoshumanos.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário