segunda-feira, 23 de abril de 2012

EMATER-PARÁ reforça quadro técnico em Bagre



A EMATER-PARÁ visando atender a Chamada Pública do INCRA  incrementou a Equipe Técnica do Escritório Local de Bagre, a partir da contratação de 16 novos técnicos, são Engenheiros Agrônomos, Pedagogos, Engenheiros Florestais, Técnicos em agropecuária, Técnicos em aqüicultura e Técnologos em Meio Ambiente.
O quadro multidisciplinar vai realizar durante 12 meses a construção do Plano de Desenvolvimento dos Assentamentos Agroextrativistas, assim como prestará Assistência Técnica e Extensão Rural a mais de 700 familias.


2 comentários:

  1. Parabéns a EMPRESA por esse novo olhar e dentro de uma ação participativo (técnico+assentado= resultado), haja vista que as melhorias de condições de vida dos assentados, não estão baseados apenas em fomentar e alavancar a produção, mas sim, em outras temas tais como: Saúde, educação, meio ambiente etc.

    ResponderExcluir
  2. Grace Kelly P. H. Fagundes25 de abril de 2012 às 10:49

    A EMATER-PARÁ está de parabéns pela iniciativa, e creio que este é só o começo de diversas outras ideias que irão se concretizar em prol de um meio ambiente mais benéfico, dando aos usuários locais toda a orientação necessária através de planos de desenvolvimento e assistência técnica, além de proporcionar a todos esses profissionais a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos transformando-os em experiências, e estas, dando início a novas. "Quem dá oportunidade aposta em novas experiências e multiplica seus conhecimentos"

    ResponderExcluir