sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Compartilhando Idéias...

Car@s Amig@s, Coleg@s e Leitores do Blog,


Tenho trabalhado, desde o primeiro momento que pensei em construir esse Blog, em transformá-lo em instrumento de Interação, de Debate e acima de tudo de Construção no que diz respeito ao meio rural, sobretudo no que está diretamente ligado a Agricultura familiar. Alguns avanços da participação das pessoas temos conseguido, mas entendo que ainda falta muito para efetivamente dizermos, temos a Interação, o debate e a Construção.

Idéias não nos faltam, nesse sentido criaremos a partir desta semana a Postagem "Imagem da Semana", a idéia é publicar semanalmente, fotos de ações extensionistas, principalmente dos trabalhos de campo. Essa iniciativa propõe-se a dá visibilidade ao trabalho realizados por nós extensionistas, tornar conhecido o que está se fazendo na Região Amazônica no que diz respeirto a ATER e trazer ao grande público as dificuldades, avanços, frustrações e/ou saberes das ações realizadas.

Por fim, para esse feito necessito da Contribuição de tod@s, meu banco de fotos ainda é bem tímido, quem tiver imagens com o propósito a cima descrito é só encaminhar para meu e-mail: alcirborges@hotmail.com.

Fico no Aguardo !

Alcir Borges
Extensionista Rural da EMATER-PARÁ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário