quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Últimos dias para envio de propostas para a Chamada Pública Talentos do Brasil Rural

Encerra-se na próxima segunda-feira (27) o prazo para envio das propostas dos empreendimentos interessados em participar da Chamada Pública Talentos do Brasil Rural: Turismo e Agricultura Familiar. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis nos portais dos ministérios do Desenvolvimento Agrário (www.mda.gov.br/saf) e do Turismo (www.turismo.gov.br) e Sebrae (www.sebrae-rs.com.br e www.sebrae.com.br). 
O objetivo da chamada é classificar e selecionar 101 empreendimentos constituídos por agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais das cinco regiões brasileiras que trabalham com cosméticos, decorativos e utilitários (artesanato), alimentos e bebidas, para ofertarem artigos diferenciados nos estabelecimentos que serão frequentados por turistas durante a Copa de 2014, de forma a agregar valor à oferta turística brasileira e inserir seus produtos neste mercado.
A chamada da Secretaria da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SAF/MDA) conta com a parceria dos ministérios do Turismo (Mtur), do Meio Ambiente (MMA), do Sebrae nacional e do Rio Grande do Sul e da Agência de Cooperação Técnica Alemã (GTZ). MDA e parceiros investem R$ 3 milhões na iniciativa.
As vagas são destinadas às capitais sedes do mundial e serão distribuidas por região. São 17 para o Sul, 25 para o Sudeste, 17 para o Centro-Oeste, 33 para o Nordeste e 09 para o Norte.
Acesse aqui o edital.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social MDA/Incra
(61) 2020-0262 / FAX (61) 3326-6337
e-mail: comunicacaosocial@mda.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário